sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Deixar acontecer ou fazer acontecer



Para quê perder tempo, se hoje você está viva e pode fazer acontecer, tudo bem que a presa é inimiga da perfeição, mas o que adianta ficar parada esperando acontecer se você mesma pode fazer.



Na vida tudo passa e passa rápido, muito tempo de espera é perdido e com ele vem as duvidas, então não se esqueça as duvidas são traidoras.

Não queira esperar, só para deixar acontecer, pois estará deixando alguns minutos se perder e nunca saberá o que em meio desses minutos foram deixados para trás.


fazer acontecer  é deixar para o final aquele sabor especial de uma luta que lhe trouxe conquistas e já mais serão esquecidas.


Como você pode deixar acontecer? Você sabe que em meio disso tudo até o amor pode se perder e algumas lagrimas aparecerem.


Ainda hoje algo de especial pode acontecer ou não, mas a parte do "não", você pode mudar, basta levantar da cadeira e fazer algumas coisas mudarem na sua vida.




O que você está esperando, por que continua ai parada? Vamos faça algo de diferente, vá atrás dos seus sonhos e dos seus objetivos.



Agora é  a hora, jogue tudo de ruim para cima e não espere coisas boas acontecerem, faça você mesma com que elas aconteçam.





♥ Beijinhos da C ♥
Carol Chaves

2 comentários:

  1. nossa, motivador
    é tipo isso aí mesmo, por que esperar que as coisas boas venham, se tu mesmo pode tornar as coisas boas?
    beijos
    http://justagirlfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você gostou *-*
    É isso mesmo que a inspiração quer dizer, mas acrescentaria uma coisa só: se você sair em busca de coisas boas elas vão chegar mais rápido e se você fica parada possa ser que elas nunca cheguem.
    Obrigada pelo seu comentário !
    Bjs!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário! BJS!!