domingo, 5 de agosto de 2012

Imagens do mês ♥



 Olá meninas! Essa semana foi um pouco agitada muitos trabalhos do colégio e atividades. Essa semana aproveitei para escultar algumas músicas e tirar algumas fotos, e não são todas essas fotos que tirei essa semana a maioria aqui são antigas, mas ainda não tinha postado aqui. As duas primeiras fotos tirei em uma viajem que fiz para uma cidadezinha chamada, Jorro,  paisagem tipica de estrada.
Hoje vou aproveitar também para falar um pouco sobre meu estilo e meus desenhos que é uma das minhas paixões. 


Essa semana fiz alguns desenhos e vou mostrar só para vocês e mais ninguém. Ai depois vocês me contam o que acharam. Tah certo!? O primeiro é bem pin-up, óculos em formato de coração, short de cintura alta, meias 7/8  que é um dos meus estilos preferidos. O segundo é bem fofo colar mustach, cardigãn e vestidinho bem simples .



Eu sou do tipo de pessoa que curte todos os estilos, eu posso aparecer por ai usando boho, rock, girlie, vintage e eu nunca digo "já mais vestiria isso", porque um dia eu posso mudar de ideia e  aparecer usando. Eu gosto de todas as cores e adoro sobreposições. Uso todos os tipos de estampas por tanto que elas não sejam bregas, se for passo distante, amo cintura alta e acessórios, gosto de roupas diferentes  .  Meninas, essa é a foto de um look meu, que usei em uma festa não reparem a foto distorcida, depois tiro uma foto melhor com esse look*-* tah certo!?!

Meninas! Eu andei meio sumida durante essa semana, então vou explicar a vocês o motivo: Essa semana estava me organizando, sabe? Colocando a cabeça em ordem e hoje também quero dar uma noticia a vocês: A quantidade de posts por semana serão reduzidas, pois este ano está tudo um pouco puxado, vestibular, blog, colégio. Deixar tudo em ordem acaba se tornando uma tarefa complicada, mas já estou me organizando e provavelmente devo escrever dois post's por semana. E já estou escrevendo outros posts para vocês, então aguardem.



































♥ Beijinhos da C ♥
Carol Chaves 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário! BJS!!