sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Inspiração ♥





"Pra quem tem pensamento forte, o impossível é só questão de opinião"Charlie Brown Jr



"Você nunca saberá se nem ao menos tentar" The script



Agora está claro para mim... Que tudo que se vê, Nem sempre é o que parece" Katy Perry


"Me apaixonei por você quando menos esperava, tentei me convencer de que era um erro, mas não conseguia deixar de pensar em você." Carol Chaves



"Você pode pegar tudo o que eu tenho. Você pode quebrar tudo o que eu sou. Como se eu fosse feita de. vidro. Vá em frente e tente me derrubar. Eu vou me levantar do chão. Como um arranha-céu" Demi Lovato


Tô me afastando de tudo que me atrasa, me engana, me segura e me retém. Tô me aproximando de tudo que me faz completo, me faz feliz e que me quer bem.(...) Caio Fernando Abreu



"É preciso acabar com esse medo de ser tocada lá no fundo. Ou é preciso que alguém me toque profundamente para acabar com isso." Eu já quis que o destino me surpreendesse. QUIS MUITO! Hoje eu só espero que ele não me decepcione." Caio Fernando Abreu



A vida é feita de escolhas. Quando você dá um passo à frente, inevitavelmente alguma coisa fica para trás.



♥ Beijinhos da C ♥ 
Carol Chaves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário! BJS!!