sábado, 29 de setembro de 2012

Aperte o play







Essa semana o aperte o play vem com vídeos que foram lançados semana passada e com músicas que estou escutando muito ultimamente, eu espero que vocês gostem. Meninas lembram que tinha falado aqui no blog, que um dia ainda ia aprender a tocar um instrumento,  então ganhei um violão e ainda essa semana vou para minha primeira aula, mas como não aguentei esperar pela minha primeira aula, corri para YouTube para ver vídeos de aulas e tentar tocar algumas coisas, mas é um pouco difícil. Sim chega de enrolação e vamos as músicas:


Lawson - Standing in the drak
Os Lawson é uma das minha bandas preferidas e como eles acabaram de lançar essa música e esse clip , eu   não podia deixar de postar aqui .



Chris Rene - Trouble
Achei essa música no começo do mês e estou adorando, o Chris foi participante do the X factor que está sempre revelando grandes músicos e esse carinha ai foi um deles.   
        



Andy Grammer - Miss me
Semana passada Andy Grammer lançou o clip de miss me e não podia deixar de postar essa música aqui porquê adoro as músicas dele e as letras das músicas são lindas  





♥ Beijinhos da C ♥
Carol Chaves 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário! BJS!!