domingo, 2 de setembro de 2012

Criando e inventando ♥



Olá meninas! Hoje passei aqui para falar um pouco sobre, moda girlie, que é um assunto que todas nós adoramos, né mesmo! Dessa vez eu vou usar minhas criações para falar um pouco sobre o estilo que eles representam e depois vocês vão me contar o que acharam. 


5 look's inspirados no universo girlie : vestidos acinturados, laços, cores leves, flores e poás. A moda girlie   tem tudo a ver com a nova estação que está chegando, a primavera, peças super femininas que deixam o look  com um ar romântico e super fofo.




Estampas poás ou flores: Seja em vestidos, saias, acessórios ou em qualquer outra peça, estampas em florais ou poás miúdos (liberty) ou não, são bem vindos em um look nesse estilo, pois ele deixam o look bem mais leve e menininha.



O estilo girlie combina com diversas ocasiões, então você pode usar em look's do seu dia a dia e em look's a noite. Para compor um look ainda mais girlie use acessórios fofos, simples e delicados. Esse é um dos meus estilos favoritos, já escrevi um post falando sobre ele, mas esse post é bem diferente porque trouxe as minhas criações para mostrar e espero que vocês tenham gostado.






Então meninas, vocês aprovaram os look's ?





♥ Beijinhos da C ♥
Carol Chaves


4 comentários:

Obrigada por deixar seu comentário! BJS!!