quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Inspiração Fotografia




Meninas Lindas! O feriado está  chegando e muitas de nós ainda não sabe o que fazer nesse feriado, já eu vou utilizar o feriado para tirar algumas fotos, montar alguns look's e também decorar meu quarto, sim mas nesse post não vou falar sobre decoração e sim de fotografia...Resolvi escolher algumas fotos de poses e outras de looks para mostrar para vocês, quem não sabe as fotos não inspira o seu look pro final de semana  e as posses as fotos que você pretende tirar. Além disso no post também vou dá algumas dicas para suas fotos.

Tah certo meninas que nós não samos nenhuma modelo e nem sempre temos um senário maravilhoso para tirar nossas fotos, então temos que investir em um look legal, um make diferente e poses espontâneas para dá a foto um ar natural.






Tire fotos na frente da parede branca, aproveite para utilizar acessórios, mas não se esqueça na parede branca não se deve usar roupas da mesma cor da parede e isso serve para as outras cores de parede .
Uma boa iluminação é tudo então deixe portas e janelas abertas e cuidado com as luzes artificias pois elas dão a quele tom alaranjado nas fotos.

Se inspire nas caras e bocas mostre seu sorrio mostre seu poder, valorize seus traços mais marcantes e use o espelho para descobrir seus melhores ângulos 



Se jogue nos look's , mas prefira usar um look confortável que não te aperte, que você não precisa ficar se matando para a gordurinha não aparecer na foto, porque isso é péssimo e com certeza vai transparecer na foto.

Revele mais sobre sua personalidade na foto, sabe como você pode fazer isso : no make, no cabelo, no look e até mesmo na sua expressão. 



No make tenha cuidado com exageros ainda mais no blush  que é onde as meninas mais costumam erra, não precisa fazer um make pesado de mais, marque no seu rosto o que você mais gosta nele, por exemplo eu adoro meus olhos e sempre procuro marca mais ele no make.  



Carol Chaves
♥ Beijinhos da C ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário! BJS!!