quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Chegou a hora




Depois de um bom tempo sem postar chegou a hora de voltar, os motivos de ter me afastados fizeram toda diferença para o recomeço do blog, esse tempo que passei afastada me fez pensar e reconhecer o quanto esse espaço é importante para mim. E em nenhum momento pensei em parar de escrever totalmente aqui, inclusive algumas vezes me dava vontade de entrar aqui e escrever, mas resolvi escrever apenas no meu caderno de anotações.
Hoje eu senti uma vontade enorme de passar no blog, não apenas para deixar algumas palavras, mas para dizer que voltei e voltei com tudo, pronta para encarar novos desafios e aprender ainda mais, porque se tem uma coisa que esse blog fez por mim todos esses anos, foi aprimorar todas as minhas habilidades.  Agora estou ainda mais experiente, com tempo para postar, falar e criticar. Tenho certeza que ainda vou ficar por muito tempo aqui, não sei ainda, se vou mudar o layout, nem nada do tipo. As mudanças no blog apareceram aos poucos. Querida leitora, desculpa por ter ficado todo esse tempo sem postar. As coisas foram acontecendo na minha vida, que não consegui passar por aqui para explicar que iria me afastar um pouco, mas agora isso não importa mais, porque chegou a hora de voltar. 



♥ Beijinhos da C  ♥
Carol Chaves 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário! BJS!!