quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Seja bem vindo a vida...



Passamos algum tempo olhando para o mundo e percebemos o quanto pequenos atos podem fazer a diferença. As vezes tudo parece estranho, as vezes nos sentimos estranhos, mas a vida ainda sim pode nos surpreender.


Nós precisamos abrir um novo livro, pois dentro desse livro você pode encontrar as palavras que faltavam para lhe dar um novo sentido.



Quando estamos tristes é a hora que realmente paramos para pensar, mas é ai que enxergamos que precisamos parar mais vezes e observar o mundo.



Samos diferentes das outras pessoas, por isso não precisamos cometer o mesmos erros dos outros.


Nunca desista de fazer o que deseja, no fundo você sabe o quanto é especial.   



Faça hoje, porque amanhã pode não ser possível: Quando sentir vontade de falar, fale, quando sentir vontade chorar, chore, quando sentir vontade de cantar, cante, quando sentir vontade de sorrir, sorria.



Seja feliz hoje, amanhã e depois, não deixe coisas ruins atrapalharem sua vida, para se sentir feliz ande com toda certeza, porque com certeza  você é capaz.



Seus sonhos não precisam ser apenas sonhos, o amor não precisa está escrito nas estrelas, mas sim em você, porque você pode permitir que sua alma esteja pronta para sentir o cheiro das flores, as borboletas pelo vento e os desenhos nas nuvens do céu.



A vida é curta e as vezes não sobra tempo para nada, então simplesmente aproveite o tempo, pois ele pode está correndo. Seja bem vindo a vida *-*



♥ Beijinhos da C ♥
Carol Chaves 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário! BJS!!