segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Desabafando




Eu sou uma garota de 17 anos que depois da formatura e das provas de vestibular está tentando se organizar. Não sei porque me sinto diferente, mas acho que é porque tudo mudou na minha vida, não estou mais nas minhas ferias de colégio aguardando ansiosa pela volta as aulas e toda aquela diversão de rever os amigos, dá boas risadas, mas estou esperando por algo novo resultados de faculdades e confesso que com um pouco de medo, mas com esperança de que tudo vai dar certo. Alguns anos de fundamental e mais três anos de ensino médio esperando pela formatura e por muitas outras  coisas e agora que tudo isso começou me sinto estranha com tudo isso, acho que tenho que mudar em muitos aspectos, mas isso não importa agora. Passei algum tempo afastada do blog, mas agora estou me organizando voltando a ser eu de uma maneira diferente. Espero que esse ano me surpreenda e que eu possa trazer muitas novidades pro blog

PS: (Acho que deveria ter escrito isso no post depois do ano novo, mas infelizmente foram muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo que só tive essa oportunidade agora.)  


♥ Beijinhos da C ♥
Carol Chaves  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário! BJS!!