terça-feira, 12 de março de 2013

Sobre blogueiros e blogs retardados












 Autor: Matheus Martins
Loucos, influentes, notáveis, aspirantes, inteligentes, sentimentais, polêmicos, audaciosos, amigos e donos de diários online: #Blogueiros! É exatamente assim que nos sentimos quando blogamos e compartilhamos as nossas opiniões, seja para muitos ou poucos interessados. Nos aproximamos da loucura no exato momento em que escrevemos de forma criativa, original e bem-humorada. Somos influentes todas as vezes que nos prestigiam por esforço reconhecido. Notáveis por sermos únicos, cada um em sua torre. Haja igrejas! Aspirantes porque almejamos ser reconhecidos, para então darmos autógrafos até os punhos ficarem decadentes. Inteligentes sim! Compreendemos facilmente. Sentimentais sempre, já que elevamos o amor. Polêmicos porque damos pancadas na cara da sociedade e audaciosos porque rimos dela em tom de deboche. Mas acima de tudo, amigos! A ligação entre blogueiros e blogueiros, e blogueiros e leitores se resume pelo interesse em trocas de afinidades, ou seja, interesses em comum que se estendem entre os mais sórdidos como entrar na Prada e comprar de tudo a todo custo, por um simples capricho consumista, e os mais dignos como trocar ideias sobre a faculdade, trabalhos e conselhos.
Ser blogueiro impõe a liberdade e o poder de fazer cara feia para aquilo que se acha detestável, nojento e infernal. Além de permitir o clima debate indelicado. Aquelas briguinhas por comentários sobressaem ao post, é amável ler as controvérsias!... Termine de ler apertando aqui .


Sobre o autor: O autor é o Matheus Martins do blog "Vitrola3.000" lá você encontra textos increíveis. Eu confesso que adorei os textos, principalmente esse que fala um pouco sobre nós blogueiras e blogueiros. Me identifiquei com o texto e sei que muitas de vocês também vão se identificar, então não deixem de visitar o blog: http://www.vitrola3000.com/



Carol Chaves


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário! BJS!!