segunda-feira, 14 de outubro de 2013

post


logo pensei quantas vezes eu não sabia o que vestir e não sabia que make fazer, mas eu acho que não sou a única então preparei esse post pensando nas dizersas cituações do dia dia que qeremos sair e nem sempre sabemos o que vestir, quem não sabe você se inspira nas fotos. nós temos mesmo é que aprender a desvendar nosso guardaroupa uma dica bem legal é quando estiver com tempo sem fazer nada monte vários looks e tir fotos quando você sair você escolhe seus looks apartir dessas foto.



Hoje de manhã acordei e vi o sol brilhar
Quando me deparei com uma vontade louca de aproveitar
Então logo montei um look fashion, mas confeço que tive dúvidas na hora montar
Tive medo de errar e até mesmo de exagerar
Então me lembrei de um look que vi em uma foto e logo me inspirei.


Um dia de chuva


e acabei me lembrando da quele dia de inverno
que só queria descançar
mas acabei me arrumando para pasear
o que foi dificil pois tudo que tinha era um vestido do inverno passado
então pensei logo em customiza

o dia da festa





Um dia desses uma amiga me ligou
Chamando para ir a uma festa
eu não sabia o que vestir
então fui as compras
e nada me agradava as vezes se torna complicado escolher o vestido que agrade
acabei indo em um bazar e me surpriende com um vestido que encontrei lá
quis logo comprar

o dia do cinema


Nossa! agora só me veio na cabeça o dia do cinema
olhava para meu guarda-roupa e parecia que não tinha roupa
não encontrava nada para vestir
acabei achando uma blusa nas coisas de minha mãe
logo pensei uma blusa legal sempre cai bem com um short


as vezes quando sabemos o que vestir aparecer uma ideia legal que vai te deixar mais fashion.
Se te pintar duvidas e não sou ber o que vestir tire todas as roupas do guardaroupa comece a cortar a mudar a costumizar invente misture peçãs crie, o estilo não vem da roupa vem de dentro de você


Achei um site bem legal que ensina a customizar ai fica a dica: http://cerejadeneve.com/category/dye/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário! BJS!!