sexta-feira, 25 de abril de 2014

7 erros que você não vai querer cometer



Como o post de hoje tem muito a ver com estilo e elegância, tinha que colocar essa frase, da Coco Chanel "Uma garota deve ser duas coisas: Elegante e fabulosa." Esses são dois motivos para você ficar atenta nos erros, que deixam qualquer look deselegante. Afinal ninguém vai querer comete-los.  

1-Usar salto sem saber usar
Não é preciso ser deselegante e usar aquele salto 15, entortando o pé ou andando estranho. Isso acaba com a elegância de qualquer uma. Se não sabe andar de salto: Escolha bem o tamanho do salto ou compre um e fique praticando em casa, até aprender.     

2-Roupas de números amenos ou apertadas de mais
Tem algo mais horroroso que isso, além de desvaloriza o corpo, marca toda aquela gordurinha que ninguém precisava ver.

3-Usar cropped mostrando demais
O croped entrou na moda, mas não foi para  mostrar a barriga toda e sim para mostrar um pouco. A intenção do cropped  não é ser vulgar e sim elegante.  





4-Combinar maquiagem com roupa
Isso é demodê!!! Ninguém precisa combinar a roupa que está usando com a maquiagem. e o pior, tem gente que usa aquela roupa com uma cor super chamativa e coloca aquela sombra da mesma cor ou seja super chamativa. 

5-Usar maquiagem que não é do tom da sua pele
A maquiagem serve para disfarça as imperfeições, valorizar os traços do seu rosto, então não é preciso sair parecendo uma múmia por ai, afinal nós não estamos no Egito.  ( hahaha :p )





6-Muita informação
O mix de estampas ou de texturas, devem ser usados com cautela. Então é preciso ter muito cuidado na hora de misturar, para que o look não acabe se tornando um atentado ao bom gosto.




7-Roupas que não valorizam o corpo
Vale muito apena escolher a roupa certa para seu tipo de corpo. Assim com certeza você  vai estar linda e elegante sempre.




E você menina o que achou do post? você já viu alguém cometer um desses erros?




Beijinhos da C ♥
Carol Chaves 


6 comentários:

Obrigada por deixar seu comentário! BJS!!