segunda-feira, 5 de maio de 2014

Writers Girls: Olhar de menina




Olá! Hoje estou passando aqui, para trazer novidades. Vim falar sobre a nova parceria do blog com a loja Olhar de menina, e pretendo contar para você tudo que estou amando na loja. Tenho certeza que você vai sentir vontade de passar por lá e conhecer todas as novidades. Eu estou amando os óculos vintages, os lenços fofos, que tem tudo a ver com o inverno e principalmente a bolsa de franja, que voltou com tudo e está super na moda. E antes que eu me esqueça, ainda tem os cardigans, que são super lindos!!    

Legging estampada


Cardigan


Camisa Jeans


Bolsas de franja


Lenços


 E para quem gostou e se interessou em fazer comprinhas, saiba que utilizando o cupom do blog parceiro você ganha 5% de desconto, então meninas agora vocês tem mais um motivo para fazer comprinhas e ficar na moda. E aguardem os próximos post, porque vou falar como usar cada um dos itens indicados. 
Meninas, essa também é a volta da tag Writers girls onde vocês também vão poder participar e divulgar seus blog's, então fiquem de olho na pagina do blog e aguardem o post que vou explicar tudo para vocês.   




♥ Beijinhos da C ♥
Carol Chaves 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário! BJS!!