segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Fazendo moda, fazendo arte: Estilo Beyoncé

 

Hoje vou falar um pouco sobre o estilo da diva Beyoncé e aproveitar para mostrar o vestido que eu criei inspirado no estilo da diva. Eu defino o estilo da Beyoncé em uma palavra: Ousadia. A bela gosta de ousar e mostrar o corpão. Ser ousada também significa se arriscar, e sim, na moda isso é uma coisa boa, mas também ruim porque as vezes você pode acertar e as vezes errar. Quando a Beyoncé se arrisca e veste o que quer, ela mostra que tem estilo próprio e que  é uma mulher de atitude.



Os looks da Beyoncé só deixam a desejar em duas situações: As vezes por parecer desconfortável e outras vezes por desvalorizar alguns detalhes. Mas é como eu já tinha mencionado, quem se arrisca na hora de montar um look também pode correr o risco de errar. Desconfortável porque muitas vezes os vestidos da Beyoncé parecem ser tão apertados. Você consegue perceber a diferença dos vestidos abaixo? No primeiro a Beyoncé parece que está numa camisa de força  e o segundo ela está mais livre e confortável.
Sobre desvalorizar alguns detalhes, repare na terceira imagem e veja que dessa vez o  vestido não está super apertado, mas agora compare com todas as  fotos que postei e veja que na terceira imagem a baixo a diva parece ter encolhido no vestido.

 
A bela nunca erra na maquiagem e está sempre com um rosto lindo, é uma Barbie. Quando o assunto é o dia a dia, a diva não costuma errar, afinal calça skinny não tem erro. E o que eu mais gosto nos looks do dia é que são confortáveis. O que aparece no closet da bela:  Brilho, vestidos longos, justos, curtos, t-shirts, saias até o joelho, calça jeans, bolsas, vários acessório e  sempre sapatos de salto.     


O vestido que criei tem tudo a ver com estilo da Beyoncé, decote, justo, detalhe sexy  e não é só isso, o vestido valoriza o corpo da diva, valoriza a beleza da pele negra. E como a Beyoncé é a verdadeira Barbie negra o vestido não poderia deixar de ser elegante. Com detalhes em pedras e um toque suave de brilho. Quanto a cor, tenho certeza que um branco, com um toque de azul claro e brilho, ficaria bem na Beyoncé. O que você acha do estilo da diva? Você gostou do vestido? Vem comentar!



Beijinhos
Carol Chaves

8 comentários:

  1. Uauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu......
    ameiiiiiii, Parabéns..................
    Super seguindo.
    Bjokas
    http://mamiunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu amo a Beyoncé. E uma coisa que eu amei também foi o seu desenho. Você tem muito talento, e deve seguir algum caminho que envolve isso.

    Adorei o seu blog, e já estou lhe seguindo.


    Beijos e sucesso linda. <3

    http://mamaejoovem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A beyoncé é muito diva e linda. Fico feliz que você tenha gostado também!! É eu tô tentando correr atrás do meu sonho. Obrigadaaa! E muito sucesso para você também! Beijos

      Excluir
  3. Ela é diva e pronto!

    Beijos
    Thais
    http://www.trimoda.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que lindo seu desenho, e seu blog!!

    www.gotadechampagne.blogspot.com <3

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário! BJS!!