domingo, 13 de setembro de 2015

Look do dia - Clothing of the day


Essa não é a primeira vez que posto meu look aqui no blog . Se tiver alguém aí que acompanha o blog hà algum tempo já deve saber disso e sabe também que tem um certo vestido preto que vai aparecer aqui de novo, Eu já tive uma ideia para transformá-lo pela 4 vez! Eu amo customizar!
Eu estava sentada  me perguntando como falar do meu look, a maioria das blogueiras falam sobre suas roupas novas, às vezes de marcas famosas, mas será que é só isso que minhas leitoras querem saber?  Espero que não! Primeiro, porque eu quero falar sobre estilo, segundo, porque eu não me ligo tanto em marcas, se eu vejo uma roupa que gosto, compro, não importa se não a encontrei na melhor loja do shopping ou na loja mais cara.


Colar e Brinco: Rommanel - Rasteirinha: C&A - Vestido, bolsa e pulseira - Não sei de onde é, não me lembro!  Até confesso que posso ter pego alguma coisinha no guarda-roupa da minha irmã! Genteeee abafa!!

Montei um look confortável para um dia de sol. Hoje vou ser mais específica para falar um pouco do meu look. Então vamos lá!

Vestido de estampa étnica: Em 2013 elas voltaram com tudo e em 2015 elas apareceram nas passarelas de inverno e porquê não estende-las para o verão, com cores mais vibrantes e alegres. A estampa étnica é uma mistura de formas geométricas , rústicas e indígena. A estampa étnica foi sucesso em 1970, trazendo em sua composição referências dos índios americanos, dos povos astecas e das tribos africanas.

Bolsa de franja: Umas das preferidas entre as fashionistas. Já faz algum tempo que elas apareceram nas passarelas? Mas quem disse que elas já saíram de moda!

Rasteirinhas: Eu amo rasteirinhas! A primavera está chegando e o verão também. E as rasteirinhas são perfeitas para o clima da nova estação. Rasteirinhas são confortáveis e conforto é tudo. E para compor o look investi em acessórios, pulseira, brinco e colar. Gostou do look? Vem comentar! E se você ainda não segue o blog, vem seguir!



Beijinhos! 
Carol Chaves

4 comentários:

  1. Amei o look, ficou lindo Carol! Eu estou louca por uma bolsa de franjas assim faz muuito tempo! A sandália é muito linda também ,bjos adorei o post de look do dia!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você gostou! Eu também estava assim, ai finalmente ganhei uma! Obrigadaaa!!! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Que look lindo, bem fresquinho pro verão, amei!! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! É sim, eu já gosto de usar vestido no verão, acho bem confortável!

      Excluir

Obrigada por deixar seu comentário! BJS!!