sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Primavera/Verão


Eu estou contando os dias para a chegada da primavera e você? Em quanto a primavera não chega, eu estou criando looks de passarelas, inspirados na chegada da nova estação, quem acompanha o facebook e o instagram do blog, já deve ter visto um desses desenhos!Mas hoje vou falar um pouquinho mais sobre eles e aproveitar para falar das minhas apostas para a nova estação.
Os meus desenhos foram inspirados no mar, nas flores, nos passáros, no céu,  na felicidade, na leveza, na harmonia, na natureza e na vida. Nos sonhos e na beleza de quem acredita.  Quais são as minhas apostas para a próxima estação? Eu aposto na felicidade, nas cores claras, no verde, azul, lilás, branco, rosa e nos tons pasteis,
    

Saia longa, leves, com detalhes, renda, cropped e muita delicadeza. Quando o verão chegar eu aposto em maiôs e em biquínes, com detalhes, na saída de praia curta e até mesmo longa, para uma festa na piscina por exemplo. E foi pensando nisso que eu criei um maiô e saída de praia que é a cara das fashionistas. Ele pode ser usado de três maneiras, o maiô sem a saída de praia, o maiô com saída de praia presa somente nas costas do maiô, fazendo o modelo do 4 look  ou preso na frente e nas costas como no 5 look. E você o que achou? Gostou de algum look? Gostou da ideia? Vem comentar!         



Beijinhos!
Carol Chaves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário! BJS!!