sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Náo é apenas um sonho


Não é por acaso que construímos sonhos, construímos sonhos para que por um segundo possamos acreditar que coisas melhores estão por vim. Sonhar é ter esperança, é construir desafios e fazer novas metas, pensando no que o futuro pode lhe trazer de melhor.

Sonhar é ter certeza do que se quer alcançar, é viajar, dá uma volta ao mundo sem ao menos sair do lugar. É se desligar e ficar distante de tudo aquilo que você nunca quis ter. Sonhar também é acordar e se sentir feliz por saber que no meio de tantas coisas ruins no mundo você ainda foi capaz de fechar os olhos e ver tudo diferente de como a vida costuma ser de verdade. Sonhar também é perder o sentido, perder noção do tempo, é desejar que não tenha fim, mas que o começo esteja perto.

Sonhar é para quem tem sorte, porque no mundo de hoje tem gente que não é mais capaz de sonhar, então nunca deixe de sonhar e quando acordar de um sonho, acorde para lutar pelo o que você acredita, para tornar seu sonho realidade. E se algo der errado? Seja capaz de se levantar e continuar sonhando. Para tornar um sonho realidade você precisa ser forte e persistente, mas quando conseguir tornar seu sonho realidade esteja pronta para ter novos sonhos e construir novas metas. Tudo pode acontecer na vida de quem luta pelo o que acredita.


Beijinhos 
Carol Chaves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário! BJS!!