quarta-feira, 4 de novembro de 2015

O diário de uma blogueira


Esse post é sobre a blogueira! Hoje vou contar um pouco sobre mim e descobrir se tem alguém aí parecida comigo.  Não sou apenas uma garota tímida, eu aprendi com o tempo que sou mais que só isso, pois é, uma garota tímida também é capaz de sonhar e de lutar pelos seus sonhos. Se você aí também é tímida, acredite que quando o sonho é belo só existe uma coisa que te impede de realizá-lo, o medo de tentar. Mas o medo você pode enfrentar.
Sou dona de uma pilha de desenhos, nas 3 primeiras pastas tem uns 300, eu juro que eu não comecei a contar! hahaha! Eu aposto que no total tem uns 600. Que loucura né? É muita coisa!


Eu gosto de guardar meus desenhos e todas as outras coisas que crio, são recordações e uma parte da minha história.  Esses desenhos da foto saíram da minha infância, são alguns dos meu primeiros desenhos, quando eu descobri que além de desenhar eu poderia escrever poesias, e por trás de cada croqui meu se escondiam sentimentos. Eu desenhava e em seguida virava a folha e escrevia uma poesia, quando eu era criança eu me achava uma poetisa. rsrs  Assim eu aprendi que a moda não é algo totalmente fútil, mas sim uma forma de se expressar e de mostrar pela roupa que você veste, quem você é, ou o que você está sentindo. Um pouco diferente né?


Depois de escrever atrás dos meus desenhos, eu descobri que precisava de um diário, mas com o passar do tempo um diário não foi o suficiente e eu precisei de vários. Eu escrevi sobre a vida, sobre amor, sonhos e alegria. Eu não consigo abonar o papel, então antes de escrever qualquer coisa aqui, eu coloco minhas ideias em um caderno. Com o blog além de poesias eu comecei a escrever textos.


Eu amo fazer moda, fazer arte e escrever. Essas são algumas coisas que poucas pessoas sabiam sobre mim, com o tempo eu aprendi a ser autoconfiante e acreditar mais em mim, aprendi a lutar pelos meus sonhos e hoje estou começando a perder o medo de mostrar meus desenhos e textos. Pois é, eu já tive vergonha do meu sorriso, da minha timidez e de mostrar as coisas que gosto de fazer.  Tem alguém aí tímida como eu? Se tiver, eu digo que o primeiro passo para perder a timidez, é ter coragem, só assim você vai poder começar a escrever sua história.




Beijinhos 
Carol Chaves  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário! BJS!!