terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Fazendo moda, fazendo arte: Estilo Flávia Desgranges



A Flávia Desgranges é blogueira no site: Fashioncoolture, para quem ainda não conhece, vale apena conferir!
Sem medo de ousar e transitar por diversos estilos, a Flávia é do tipo que gosta de estar na moda. Entrou na moda, entrou no guarda roupa da Flávia. Looks com um toque girlie e bastante feminino. Sem medo de usar cores, a Flávia é do tipo  que entende de moda e de estilo, então ela gosta de ousar e usar de tudo, ela sabe combinar e descombinar com estilo. A blogueira é do tipo que escolhe um lugar, um look e sai para tirar fotos. E assim acaba inspirando outras garotas a montarem looks incríveis.


Quando o assunto é estampas, a Flávia usa desde estampas de bichos, até listras e flores. Podemos dizer que a Flávia é eclética, pois ela pode aparecer com um look boho, depois com um look rock, girlie, vintage, chic e até mesmo street. Um estilo imprevisível. Ela sempre atualiza seu blog e toda semana tem look novo por lá, ela é bastante conhecida no lookbook, onde já passou dos 1300 looks postados. Agora imagina o tamanho do closet da garota? Gentee, pequeno é que não deve ser!


O segredo da Flávia é experimentar sem medo, vestir de tudo. Foi bem difícil escolher quais looks postar aqui, pois são todos lindos.  Como a Flávia gosta de transitar por vários estilos, você pode encontrar um look da Flávia que você se identifique, mas outro que não.  
Como a blogueira gosta de experimentar e ousar, então soube que quando criasse algo para ela, eu poderia ousar e até mesmo criar algo diferente, mas pensei e criei um look para um evento. Blazer vestido azul justo, bem feminino.

  
    E aí o que você acha dos looks da Flávia? Se identificou com algum? Gostou do look que criei?
Vem comentar! vem deixar sua marca aqui no blog! Obrigada por visitar!!




Beijinhosss
Carol Chaves


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário! BJS!!