terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Fazendo moda, fazendo arte: Estilo Demi Lovato



Demetria Devonne Lovato, mas conhecida como Demi Lovato, iniciou sua carreira em 2002 no programa Barney e seus amigos. Hoje aos 23 anos se tornou uma cantora de sucesso, linda, confiante e dona de um estilo único.  
O estilo da Demi Lovato foi um dos estilos que mais sofreram transformações ao longo da carreira. Nós conseguimos acompanhar a evolução do estilo da bela, já que ela cresceu nas telinhas da TV. Na adolescência a estrela tinha um estilo rockher e no tapete vermelho gostava de usar vestidos justos e curtos. A Demi já passou até mesmo por uma fase folck. Hoje eu posso dizer que o estilo da Demi é confiante.


O estilo da Demi hoje é bem sexy, ela que já odiou o próprio corpo, hoje está mais confiante, apostando em vestidos super justos e curtos. Com um estilo bastante feminino, adora salto alto e foram poucas as vezes que a Demi apostou no tênis. Acessórios, não faltam nos looks da cantora, ela usa brincos, colares, pulseiras, jaquetas, óculos e bolsas. O preto é uma das cores que ela mais usa, mas ultimamente ela tem apostado também nas cores mais alegres e vibrantes. O couro, as saias plissadas e as roupas acinturadas também aparecem nos looks da Demi Lovato, além de brilho e estampas.      


Com todo esse estilo resolvi criar um look super lindo inspirado na bela, e o vestido que criei é super justo, valorizando o corpo da Demi, do jeito que ela parece gostar, com um toque de brilho e recorte super sexy, para deixar a Demi linda e confiante.


Então o que você acha do estilo da Demi? Qual look da cantora você gosta mais? O que eu mais gosto nos looks da Demi são os conjuntinhos marcando a cintura. E o que você acha do look que criei? Você acha que eu acertei no look? Me conta tudo! Vem deixar sua marca aqui no blog, com o seu comentário!



Beijinhoosss
Carol Chaves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário! BJS!!