sexta-feira, 8 de julho de 2016

Sobre o que falar hoje?



Comecei esse texto sem saber o que falar direito e descobri que hoje só quero falar sobre felicidade. Então o que te faz feliz? Apenas responda essa pergunta e saia correndo para fazer o que te faz feliz, saia corrento para se divertir, para fazer o que você gosta sem se importa com o que os outros vão pensar.

Encontrar a felicidade no que você faz é o melhor jeito para sobreviver a toda loucura desse munto, é o melhor jeito para inspirar seu dia, para deixar a vida mais leve,  para te deixar pronta para sonhar e determinada para alcançar seus objetivos. Nunca desista de sonhar, não perca tempo com bobagens, perca tempo com você, aproveite o dia para não fazer nada, aproveite para sorrir à toa e descansar do mundo e das dúvidas. Hoje esqueça dos problemas e pense no melhor, pense em você, pense nos seus dias, no seu futuro e no que você realmente quer para você.

O que importa mesmo ser quem você quer ser ou ser o que os outros querem que você seja?! Ame a vida, ame quem você é e hoje aproveite para dedicar boa parte do seu tempo a você, fazendo as coisas que você gosta. Hoje pare de se preocupar com o que os outros pensam, pare de ter medo e encare o mundo com toda força. Hoje você já não tem mais nada a perder, você só tem a ganhar e você só precisa se arisca, pois esse vai ser o único jeito para descobrir o que mundo tem reservado para você e o único jeito de ser feliz de verdade.  


Beijinhooos 
Carol Chaves

Um comentário:

  1. Que lindo!! Vale a pena arriscar sim, é o único jeito de buscar a felicidade :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário! BJS!!