domingo, 31 de julho de 2016

Talvez esse seja apenas mais um texto sobre amor

Fotografia: Reprodução Weheairt

O amor talvez seja a melhor coisa que possa acontecer nas nossa vidas, ele brota do nada, ele cresce e ele nunca te esquece, o amor não foge, não vai para longe e se for, ele volta, ele pode se transformar em distância, ele pode te trazer saudade, mas ele permanecerá onde você estiver, pois ele sempre estará dentro de você, seja no seu pensamento, seja no seu coração.

O amor é como uma estrada e no final dela você encontrará alguém para segurar sua mão, você pode confundir todos os seus sentimentos, mas quando o amor chegar você encontrará a certeza que faltava em você, você encontrará alguém para dividir , alguém para te fazer sorrir, alguém para te fazer sonhar e acreditar no futuro, um futuro em que vocês seriam os protagonistas, um futuro de felicidades. Mesmo que um dia vocês se desentendam, vocês ainda vão estar juntos, vocês vão se preocupar e irão voltar atrás, porque o amor perdoa e cura feridas. O amor é capaz de te fazer esquecer de todas as coisas ruins que você já pode ter passado, o amor te desperta, ele anima sua alma, ele te faz perder tempo, mas ele também te faz ganhar tempo.

O amor é como os pássaros, ele é livre para voar, mas quando encontra sua casa ele escolhe ficar. Ele é como eu e como você, porque o amor nos une, nos transforma, o amor permite que os nossos olhos encontre o olhar do próximo, faz com que você se preocupe com quem está ao seu lado, com quem te respeita e com quem merece o seu respeito.

O amor não machuca, não doí e não vira ferida, se uma dessas coisas acontecerem é porque nunca foi amor. O amor é a nossa melhor parte, o amor é a melhor parte do ser humano, pois é com ele que surpreendemos aqueles que perdem a esperança, aqueles que acreditam que nunca encontrarão o amor e até mesmo aqueles que nem sabiam que tinham essa capacidade, aqueles que apenas acreditavam na paixão.  O amor é mais forte, ele aguenta até o fim da estrada, quando podemos dizer que encontramos o final feliz daquela história.




Beijinhooos 
Carol Chaves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário! BJS!!