terça-feira, 30 de agosto de 2016

Looks do MTV VMA 2016


Olá meus amoresss!! Tudo bom com vocês? Hoje nós vamos avaliar os looks do MTV VMA, eu vou falar um pouquinho o que acho dos looks e vocês também vão me dizer o que acharam nos comentários. Combinado?! O primeiro look que trouxe é o do grupo Fifth Harmony, eu amei os pretinhos nada básico por causa dos seus recortes, mas não gostei do vestido de uma das integrantes, o look  da Ally Brooke com essa cinta não ficou muito bonito, depois algo que não ficou nada legal foi o tecido da transparência, achei o tecido muito grosseiro. E vocês o que acham?


Um dos looks da  Rhiana foi  esse da imagem, eu escolhi apenas um para mostrar aqui, pois a Rhiana usou uns 3 looks diferentes. De todos os vestidos que ela usou esse foi o que mais gostei, achei que a cor combinou com a bela, só não gostei muito do caimento do vestido. A Taylor Hill usou um vestido com recortes inusitados e fashion, eu gostei do vestido e da cor, achei um pouco diferente esse acabamento que parece rasgos , talvez eu não usaria, mas achei bonito nela. Eu adorei o look da Hailey baldwin, eu gostei bastante do vestido e  do sapato, essa combinação ficou muito bonita. E vocês o que acham?


O look da Jenni eu amei , porque eu usaria ele com certeza. Achei lindo, adoro jardineiras e essa combinação ficou maravilhosa e fashion. Eu descrevo o vestido da Zara Lensom como diferente e fashion, já que o vestido ficou bem nela.  O vestido da Heidi Klum é simples, mas lindo.


Eu achei a Alicia Keys bem simples, também tive impressão de que ela quase que nem passou maquiagem, Eu achei que ela não se preocupou muito em abusar no visual. O vestido da Ashley Graham é lindo e ficou muito bem na modelo, esse é um dos looks que mais gostei. O look da Haille Steinfeld também foi um dos looks que eu mais gostei, esse vestido e essas cores se casaram tão bem, e ficaram muito bem na bela.  Qual foi o look preferido de vocês? O que vocês acharam? Não se esqueçam de comentar!!


Beijinhooos, meus amores

Nossas redes sociais São :
instagram: @bloginsertce

Snap: Bloginsertce


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário! BJS!!