segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Resenha: Protetor solar Neutrogena e Filtrum


Olá minhas fashionistaas lindas!! Como vocês estão?  Me desculpem, eu sei que semana retrasada eu postei essa foto dos meus protetores solares no instagram e não falei muitas coisas sobre eles, mas como eu tinha prometido hoje eu estou aqui para falar.

Eu adoro o protetor solar da Filtrum ultra seco, há uns 3 anos atrás eu comecei a ter espinhas, eu fui ao dermatologista e ela indicou este protetor solar que é perfeito para quem tem pele oleosa. Você passa e ele seca na sua pele na mesma hora, sua pele fica sequinha e nem parece que você passou protetor. Se você está querendo cuidar da sua pele e controlar a oleosidade, pode comprar!! Em quanto você estiver tratando da pele pegue leve na maquiagem para sair no dia a dia, pois isso também vai te ajudar, passe protetor solar e se estiver com grana procure o dermatologista.   Eu usei esse protetor solar durante três anos e como minha pele já melhorou pretendo trocar por um que tenha hidratação também e que seja mais baratinho, mas que não seja oleoso.

O protetor solar que uso no corpo é da Neutrogena, ele é ótimo, não tem aquele cheirinho de praia, não fica oleoso e claro protege minha pele do sol. Como eu saio muito no sol, não deixo de usar e ele realmente não fica com aquele aspecto oleoso  que alguns protetores solares deixam. Ele custa por volta de uns 49,00 reais e o Filtrum ultra seco custa por volta de uns 60,00 reais.

Ei! Não se esqueçam de comentar!! Qual é o protetor solar que vocês usam? Eu quero saber sobre ele também!! 



Beijinhoss, meus amores!!

instagram: @bloginsertce 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário! BJS!!