quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Frases, textos, muitas histórias para contar e muito amor



Olá meus amore!!! Como vocês estão? Quem já me conhece sabe o quanto eu amo escrever, eu sou uma aspirante a escritora, é assim que costumo falar, eu cresci escrevendo poesias e quando eu era pequena eu sonhava em ser poetisa e estilista, eu cresci e meu amor pela moda também, além minha vontade de ir a luta por tudo que acredito e a minha vontade de escrever e de inspirar as pessoas também. É isso que tento fazer com as minhas palavras.


De alguma forma quero dizer para vocês amarem, correrem atrás dos seus sonhos , eu quero que todos vocês sejam felizes e que muitas coisas boas possam acontecer nas nossas vidas. Eu estou aqui sonhando cada vez mais, nunca neguei que sou uma garota sonhadora, mas eu não fico parada não, eu vou atrás para realizá-los. Então se você tem um sonho vamos caminhar para realizá-los.


Todas essas frases foram retiradas dos meus textos e algumas surgiram na minha mente do nada hahaha Acontece comigo!!!! Vocês podem encontrar essas imagens no nosso facebook, o legal é que vocês podem compartilhar com os amigos e levar mensagens lindas para eles também, então fica a dica, venha conhecer nosso facebook Carol Chaves.     



Tudo que eu faço, eu faço é com muito amor e carinho e espero que vocês estejam gostando!! Eu quero escutar a opinião de vocês! O que vocês querem ver aqui no blog? Do que vocês sentem falta nos blogs? Qual o sonho de vocês? Como eu posso te ajudar?   É só comentar aqui, que eu faço questão de responder os comentários de vocês!!


Beijinhoooos, meus amores
Carol Chaves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário! BJS!!