terça-feira, 19 de setembro de 2017

Portfólio: Design de ambientes



Amores tudo bom? Hoje estou passando aqui para falar um pouco sobre um dos projetos que realizei. Este projeto foi voltado para os novos conceitos de ambiente de trabalho na contemporaneidade, com o auxílio do mobiliário multifuncional, para tornar o ambiente de trabalho de uma oficina eletrônica mais eficiente e também para acomodar melhor as outras funções existentes neste espaço. Além de oficina o ambiente é utilizado como garagem, depósito de terceiros e área de lazer.



O projeto que eu realizei teve como um dos seus objetivos  principais o proprietário do espaço, que foi contemplado com uma proposta de design de interiores que atende suas necessidades de trabalho. Sendo assim, o mesmo foi agraciado com um projeto que visa a construção de um ambiente adequado, bem iluminado, confortável e organizado, que atende as medidas de segurança do trabalho e logística, além de ser uma proposta que favorece a imagem da empresa, uma vez que passará a atender seus clientes com maior comodidade.


Espero que vocês tenham gostado! Agora o blog passará a ter posts sobre os meus trabalhos de design de ambientes, para vocês ficarem por dentro de tudo. Se vocês gostaram do projeto, venham acopanhar o instagram do @ateliemorar, pois em breve vamos ter um sorteio de uma consultoria online.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário! BJS!!