segunda-feira, 25 de maio de 2020

Looks para trabalhar em casa

 

Home office não é sinônimo de pijama. Pijama lembra descanso, Netflix e uma manhã preguiçosa. Ou seja, lembra uma porção de coisas que atrapalham a produtividade. Você não precisa se montar inteira para trabalhar em casa, mas pode escolher um look bonito e confortável que te convidem a ser produtiva e a concluir suas metas diárias. 

A roupa que a gente veste influencia também na forma como as pessoas nos veem, por isso quando moramos com mais gente e nos vestimos para trabalhar também estamos avisando: " Não estou aqui!" "Façam de conta que estou na sede da empresa."  

O inverno está cada vez mais próximo e em algumas cidades do Brasil você já consegue sentir o clima da estação, por isso você pode aproveitar para usar moletom ou peças de malhas confortáveis com detalhes diferentes para não deixar o look muito despojado.




Ainda considerando peças de malha, podemos pensar em construções com mais volumes na manga e vestidos soltos e confortáveis, mas arrumados.    



Aproveite também para fazer o seu ritual como se tivesse saindo para trabalhar fora de casa, se arrume, passe uma make leve, ajeite o cabelo, coloque acessórios e somente depois inicie suas atividades. Nada de acordar tarde ir direto trabalhar de pijama, pois isso pode influenciar também na qualidade do trabalho que você entrega. Abaixo separei mais algumas opções de looks para você trabalhar em casa confortavelmente e bem vestida, pronta até mesmo para uma reunião online. 
      





Carolina Chaves
Imagens: Dress LillyPalcloset.jpShopbop, Debra’s, Passion Boutique e Pinterest. 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário! BJS!!