sábado, 30 de abril de 2011

Avril lavigne

O estilo da avril

Ela é super talentosa e tem um visual bem rock
"As peças têm muito pink , roxo e listrinhas"
Avril tem uma marca de roupas chamada Abbey Dawn. As roupas são super legais dá uma conferida: http://www.abbeydawn.com/
Avril adora casacos de moletom, principalmente se for estampado. Mesmo quando ela está de salto, Avril investe em acessórios rock como correntes e braceletes de tachinha. Seu cabelo colorido e o make pesado nos olhos mantém o estilo rock dela mesmo nessas produções mais simples.

Provavelmente a peça favorita da Avil é a minissaia de pregas, geralmente em xadrez, que deixam seu estilo punk bem feminino. Com coturnos, tênis, converse de cano alto, meia-calça arrastão e meias listradas, é o look clássico da garota punk.



Tipo assim eu amei esse look dela ficou demais! com esse look da para se inspirar legal no visual rock. Final de semana vou tenta mim vestir igual Avril será se vai ficar legal em mim, acho que não, mais vou tentar é bom que eu mim arrumo e tiro altas fotos, depois dó boas risadas com as minha palhaçadas*--*
E vocês gostam do estilo da Avril?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário! BJS!!