sábado, 30 de abril de 2011

Manias de adolescentes

Todos nós temos manias e isso é super comum quem nunca colou um post na parede de um cantor, de um filme e outros mais.Esse post eu fiz em especial para nos adolecsentes que amamos ter uma mania bem louca.
Galera eu escolhi umas manias bem legais para falar a verdades tem umas manias que deixam os vizinhos, os professores e até mesmo nossos paide acabelo em pé apesra deles já estarem acostumados.

Ai vai alistinha:

1- Colecionar
Neste campo a imaginação é que marca o limite. Colecciona-se de tudo, desde tampas de garrafas a latas de uma determinada bebida, passando pelos bilhetes de cinema.("uma confissão para vocês eu tenho a mania de colecionar etiqueta de roupas" é eu sou meio doidinha mesmo.)

Adoro! coleção de sapato

2- estilo de roupa
Também a forma de vestir dos adolescentes pode ser considerada uma mania. É frequente os jovens usarem uma espécie de farda que indica em que grupo se incluem (por ex. os nerds, as patys, os dreads, os surfistas...).


3-internet
Essa mania eu acho que todo mundo tem. quem nunca ficou mais de 10 horas na internet só no msn, twiter, orkut entre outros e acabou esquecendo do resto do planeta.("uma mania minha é escrever na prova e biologia: etc ou entre outros, a minha professora fica doida com isso pois para ela isso não existe".)

Olhem só que foto bem louca que eu achei!

4-Nas alturas
Essa mania deixa os vizinhos querendo te matar rsrsrs'. Nós jovens gostamos de colocar o som nas alturas e cantar, dançar ou seja se liberta mesmo "Uhul\0/Uhul" (meus vizinhos que o diga, eles devem mim odiar mais não tem nada não)


5-Fotos
Nós amamos tirar foto o tempo todo e tudo sempre é motivo para foto e mil posses na frente do espelho as vezes até tiramos fotos feias das outras pessoas para perturbar ("eu já fiz isso no colégio, e minhas amigas também já fizeram isso com migo")E vocês já fizeram isso??


Agora, conta ai quais são suas manias?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário! BJS!!