terça-feira, 28 de junho de 2011


Hoje eu digo que te amo
Menti para mim mesma quando disse que não sentia nada por te
Forjei um plano de fuga para não te amar
Mas o meu amor foi mais forte, tornando tudo em vão
Tracei um caminho no meio do nada
Me perdi nas tuas doces palavras
Deixei que teu amor me guiasse
Senti o verdadeiro sabor da paixão
Hoje te guardo no coração
Não quero ser teu ponto de partida
Quero ser seu anjo, tua luz
Seu sustento, tua fé
Quero te guiar para teu sonhos
Preciso te proteger, necessito do teu amor
Minha alma entrego a ti
Meu coração é tua morada
Perto de você quero estar só para te amar
Se entregue para mim e verá tudo o que desejou se realizar
Serei os teus sonhos
você não sai dos meus planos
A verdade é que te amo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário! BJS!!