terça-feira, 28 de junho de 2011

Guia de Férias

Ferias tem sabor de liberdade, de diversão, então aproveite.



As feriás já estam chegando, para algumas de vocês já chegou, como aminha que já chegou e muitas de nós nem sabe o que vai fazer ainda, né mesmo? então eu preparei um guia de ferias para vocês.

O que fazer nas férias? Para as que gostam de baladas e festas, é uma boa hora para sair, como não é preciso acordar cedo você pode chegar mais tarde. Para as mais caseiras tem varias opções, viajar com a família, ler livros, assistir filmes, se encontrar na casa de amigos, é só escolher.
O que realmente importa é se divertir, muitas preferem badalação outras já acham mais gostoso ficar o dia inteiro em casa, cada uma tem sua própria diversão, o que acontece é que nas férias você tem mais tempo para as suas coisas.
Então, aproveite para cuidar de você, faça uma boa hidratação nos cabelos, faça as unhas, durma bem. Agora se você é daquelas garotas bem prendadas, arrume seu armário de roupas, suas gavetas de livros, faça tudo o que você gostaria de fazer em dias normais e não tinha tempo.
O importante é fazer com prazer, assim tudo fica mais gostoso.

Para quem não pretende viajar:

1- Uma ótima pedida é se jogar nas festas, nas baladas e no inverno sempre tem os festivais de inverno onde vocês podem curtir muito os shows, dançar e se divertir.


2- O que tal sair pela cidade onde você mora, ir a pontos turísticos e tirar diversas fotos.


3- uma boa opção também é chamar suas amigas e tirar fotos em lugares inusitados como no sinal de transito, na linha da estação de trem, mais cuidado não vá enventar de tirar foto no horário que o trem sai "shuashua!" e vocês podem tirar fotos na estrada e em outros lugares, o importante é inventar mesmo.
Para inspirar suas fotos:






4- Passei no shopping, faça compras porque isso sempre faz bem



5- Vá ao cinema, tem filmes ótimos que vai estrear como Prom(a melhor festa do ano) já até falei sobre esse filme no blog: http://insertce.blogspot.com/2011/05/prom-melhor-festa-do-ano.html ; tambem tem Harry Potter é o ultimo filme; Monte carlo também está preste a estrear e tem varios outros filmes legais que já estreou.



6- Tire fotos em casa, faça uma mega produção se sinta uma modelo internacional, faça varias posses, muito carão, monte um look perfeito e arrase. Chame suas amigas também uma tira fotos das outras ou tire sozinha mesmo posicione a maquina sobre uma cadeira e celesione o tempo para ela bater só.


7- O que tal você testar varias makes diferentes, fazer loucuras mesmo e até mesmo chamar sua melhor amiga sabe uma maquiar a outra e depois rir das loucuras


8- Leia um livro, tire um dia para descansar e relaxar. vocês sabem isso faz super bem


9- uma ótima idéia é juntar suas amigas e fazer uma festa de pijama tipo a do filme : dormindo fora de casa, HaHa!! vocês já devem ter assistido esse filme né mesmo? mas se não assistiu ainda é um bom filme, para quem gosta desses filmes de adolescentes meio loucas, tipo eu Shuashuashua!!


Um lindo motivo para assistir


10- Aproveite para bombar nas redes sociais Twitter bombe suas fotos no Flickr, converse com os amigos no msn, escreva um blog, jogue aqueles joguinhos vicia sabe the sims adoro esse jogo sou viciada.


Para quem vai viajar escolha lugares diferentes e aproveite cada cantinho do lugar para qual você vai, tire muitas fotos por lá, volte cheia de novidades e de amigos novos.


♥Beijinhos da C ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário! BJS!!