segunda-feira, 27 de junho de 2011

Estilo Emma roberts

Ola!Meninas!! Não postei essa semana,o motivo foi que eu estavá em um interior, que eu meio que apelidei de brogodó (Shuashushua!), curtindo o são joão em uma cidadizinha em que o celular não pega a internet nem dá sinal de vida, que horro né!! Mas eu mim diverti bastante e vocês como passaram o são joão? espero que tenham se divertido muito.
E como vocês já devem ter reparado o blog está de cara nova, iai vocês gostaram? Podem criticar que eu adoro isso!! As criticas são muito importante para fazer com que algo fique perfeito.



Eu adoro o estilo da Emma e ultima-mente ela tem se vestido muito bem.
Emma Roberts é uma jovem acrtiz e cantora de 19 anos, tornou-se famosa com a serie televisiva Unfabulouse onde era protagonista. O seu mais recente filme é '' Valentines's Day'' onde contracena com grandes nomes do cinema.
Emma é considerada uma grande prommessa em Hollywood.



O estilo da Emma é super simples e básico, bem facinho de copiar. Ela usa muito jeans skiny, botas, cardigans, maxi bolsas, sapatilha, jaqueta. Bom pra se inspirar para o dia-a-dia.
Com estilo de sobra, ela anda sob os olhares atentos do mundo da moda, aparecendo frequentemente nas listas das mais bem vestidas de eventos e seus looks do dia a dia também são bastante elogiados. Mesmo com toda essa bagagem, Emma é dona de um estilo super inspirador e que você pode seguir. Aqui ela nos mostra que o básico pode ser chique, ainda mais ao jogar com cores diferentes. O scarpin nude dá o toque diferencial de elegância ao look composto com jeans+jeans.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário! BJS!!