quarta-feira, 27 de julho de 2011

Cabelos rock

Inspirados nos cabelos cheios de textura das décadas dos anos 60 e 70, essa tendência faz referência à Janis Joplin e outras musas do rock que ditaram moda .


Basicamente, o cabelo inspirado no estilo rock tem aquele aspecto de “acordei agora”, meio bagunçadinho e, às vezes, até com aspecto de sujinho! Miley Cyrus e Taylor Momsen são fãs desse estilo:


Para conseguir esse efeito bagunçadinho, aposte em ondas desencontradas: com o babyliss, enrole mechas para dentro e para fora. Depois, solte bem os fios com os dedos, misturando as mechas dos dois sentidos.

Por fim, “suje” a mão com um pouco de pomada para cabelo e aplique nas pontas. Só tome cuidado para não exagerar na dose e deixar o cabelo com aspecto muito pesado.

A Ke$ha também super adotou o look “acabei de acordar”. Às vezes, ela incrementa o penteado com pequenas trancinhas, feitas com mechas puxadas da nuca.

Dica: se o seu cabelo tiver pouco volume para fazer esse visual bagunçadinho, escolha algumas mechas pequenas e passe um pente fino no sentido contrário ao fio (faça isso após fazer as ondas com o babyliss). Aplique um spray seco e finalize misturando essas mechas com o resto do cabelo.

Penteados rock





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário! BJS!!