quarta-feira, 27 de julho de 2011

Make rock


Para fazer um make rock

O foco do make rock são os olhos bem marcados, por isso os itens na cor preta. Variando de personalidade a intensidade.


Nesses três looks não está evidente o ar rock, mas tem suas características. A principal são os olhos marcados, não necessariamente da cor preta. Combinados com uma boca nude ou de tons rosados claros


Ao contrário dos makes anteriores estes mostram de “cara” que são rockers! Pelo fato do olhos super marcado, e ainda mais pelos lábios vermelhos ou bordô. O blush não é muito evidente ainda mais quando já há um grande destaque no make, mas usa-se tons mais discretos (queimados).


Os lábios variam do nude ao preto. Os tons claros para um ar mais light, e o preto para um total rocker. Porém é o vermelho o mais marcante.



Como fazer um olho espumado

Nível 1: Iniciante
Se você treme só ao ver um delineador, relaxe: um bom lápis preto já é o suficiente para começar. O truque está na hora de escolher o lápis: prefira um que tenha a ponta macia.


1 – Passe o lápis preto rente à raiz dos cílios superiores.
2 – Esfume suavemente na parte externa, usando a ponta do dedinho ou um cotonete. O efeito deve ficar mais intenso próximo à raiz dos cílios. Se necessário, repita várias vezes: passe o lápis e vá esfumando até conseguir o efeito desejado.
3 – Arremate com várias camadas de rímel.

Nível 2: Intermediário
Se você gosta de sombra e tem alguns pincéis, está na hora de misturar o lápis básico a uma sombra preta para conseguir um efeito ainda mais marcante.


1 – Repita todos os passos do nível iniciante.
2 – Agora, com um pincel de esponjinha na ponta, aplique a sombra aos poucos, por cima do lápis, espalhando um pouco por toda a pálpebra móvel (aquela pele que cobre nossos olhos quando os fechamos).
3 – Use um pincel específico para esfumar, com cerdas fofinhas e formato oval. Faça movimentos curtos e suaves de vaivém e pequenos círculos para espalhar a sombra em direção às sobrancelhas, mas sem chegar lá, criando um efeito de degradê, ou seja: mais escuro embaixo e mais clarinho em cima, até sumir.
4 – Capriche no curvex e no rímel preto.

Nível 3: Avançado
Se você já é super esperta com os pincéis, aposte num olho vibrante, misturando cores de sombra!



1 – Repita todos os passos do nível intermediário.
2 – Agora aplique sombra metalizada (na foto usamos sombra roxa) com um pincel úmido, como se fosse um delineador, desenhando um biquinho no canto interno dos olhos.
3 – Depois, vá aplicando e esfumando, com um pincel seco, a sombra roxa em direção ao centro da pálpebra, misturando na sombra preta até que a divisão entre as duas cores fique imperceptível, em degradê.
4 – Para arrematar, você pode optar por fazer um traço fino de delineador líquido nos cantos externos dos olhos, sobre a sombra preta.
5 – Curvex e rímel preto nos cílios superiores e inferiores finalizam o look.

Iai?? meninas gostaram do estilo rock ! Então vota na enquete e escolhe o próximo estilo tema.

♥ Beijinhos da C


Fonte: Capricho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário! BJS!!