quarta-feira, 27 de julho de 2011

Girl rock

Olá meninas!! tenho novidades sobre o blog agora toda semana eu vou falar sobre um estilo sabe rock, pin up, country, girlie e muitos outros. Essa semana eu resolvi começar com o rock já que a princesa do rock (Avril Lavigne) está preste a chegar ao Brasil. E para escolher o estilo tema do próximo post vote na enquete.

O estilo rock n’roll não é uma moda somente da atualidade, mas foi (e é) uma influência para várias gerações de adolescentes e adultos que buscam uma nova visão de vida e de atitude.
A influência rock n’roll nas roupas e acessórios ganhou forma no final dos anos 1960 se transformando o que ainda hoje é em sua essência: transgressora, irriquieta e sexy. Abaixo algumas sugestões de looks com o estilo rock n’roll de ser.


A moda roqueira mistura as estampas em xadrez, que podem estar em saias ou calças, com jaquetas pretas, tachas, camisetas dos ídolos, coturnos e botas. "Isso resulta em um look elaborado e forte, ideal para baladas".



Para montar um estilo rock





Assessórios puro rock


Basta alguns acessórios e seu visual já estará super fashion e rock



Famosas que curtem o estilo

Miley Cyrus, Taylor Momsen, Avril Lavigne e Kesha amam o estilo rocker.Com varios truques elas conseguem deixar o look mais fashion e modernos.

Só de olhar para Taylor Momsen você logo percebe que ela tem um estilo mais pesado e descontraído. Desde o make até p cabelo o estilo rock esta presente com tudo na vida dela.Ela usa bastante jaquetas e coletes de couro com tachas, coturnos, calças rasgadas e t-shirts de banda.



Avril sempre aposta em peças que mostrem seu estilo princesinha do rock e mesmo escolhendo peças pesadas e masculinas ela consegue deixar o look feminino.E tem como peças preferidas camisetas com estampa de bandas e de caveira, botas com spikes e sapatos abotinados.


Miley não tem medo de ousar na hora de montar seus looks.Ela gosta bastante das calças rasgadas, coturnos e jaquetas de couro com taxas.O que deixa o look moderno e despojado!


Kesha não deixa o estilo rocker passar despercebido.Além do make pesado e o cabelo bagunçado, ela gosta de usar coturno, calça de couro, sapatos mais pesados, meias arrastão e vários colares e acessórios também mais pesados.




Espero que tenham gostado.
♥Beijinhos da C ♥

2 comentários:

  1. Lindooos ameeei se eu pudesse arrumava todass essas rupas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com certeza todas as roupas são incríveis
      obrigada por comentar. BJS

      Excluir

Obrigada por deixar seu comentário! BJS!!