sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Make romântico ♥

O make clarinho super fofo combina com as morenas também.






A Taylor combinou muito bem com seus olhos, sombra azul cintilante e iluminador no cantos para "crescer" o olhar. O estilo borradinho e o rímel bem passado fez toda a diferença aos olhos. Para completar blush pêssego e batom nude, para não entrar em conflito com a sombra. Já Beyoncé preferiu um tom mais escuro puxado para o verde e caprichou no rímel nos cílios inferiores. O visual tem também blush bronzant e gloss para fechar em grande estilo a make.





A beleza da mulher negra está cada vez mais em evidência

a pele negra permite tanto uma maquiagem mais natural, como também um make todo colorido. Pensando nisso, a Equipe do IUBlog separou algumas dicas para você dar um up no seu make e arrasar na escola, no trabalho e na balada. Confira!
Base – Ilumine a pele e realce com tons laranja, dourados e marrons e nude, essas tonalidades dão destaque ao formato do rosto e são alegres.
Blush – Você pode ainda somar a base ao blush e brincar com ele como faz a cantora Beyoncé, utilizando tons um pouco avermelhados, alaranjados ou rosados nas laterais do nariz e nas maçãs do rosto e na testa. Fica com um aspecto bem romântico.


Máscara – Aplique lápis delineador rente aos cílios de cima e nos debaixo. Use e abuse da máscara, que no caso, deve ser extremamente forte e negra para revelar os traços fortes do rosto feminino.
Boca – Tons de marrom e rosa ficam perfeitos, mas você pode também usar um gloss transparente, que dá um lindo efeito também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário! BJS!!