segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Estilo Demi Lovato




No começo da carreira, Demi era mais rocker. Hoje, ela é total Boho Chic! Chapéu borsalino, vestidos esvoaçantes, coletes, batas e acessórios não faltam na produção da cantora. Quer imitar? Então aposte em brincos e apliques de pena, colares de crucifxo e braceletes bem largos. Essas dicas são bem fáceis de combinar. Opte por peças básicas, como um shorts jeans + camiseta preta. Fica lindo!









Nas festas e red carpets, Demi aposta em produções mais românticas e sensuais, sem abrir mão dos vestidos curtos, claro.






Os vestidos pretinhos básicos não ficam de fora do guarda-roupa da diva. O segredo para dar um up na produção, é escolher modelos diferentes, como o primeiro, com estilo grego e cauda nas costas e o quarto, com ombreiras e fenda nas mangas.








Nessa foto Demi usa duas tendências fortes para o verão:o chochê e a renda, amei esse vestido super lindo.


Truques da Demi:
1.Repare,que Demi usa muito abotinado peep toe (aberto nos dedinhos da frente) isso ajuda a parecer mais alta.

2.Valorize as pernas.Demi sempre busca valorizar as pernas com peças curtas,e até mesmo de calça ela consegue fazer isso,usando calça skinny ou legging.

3.Faça a diferença no look.Demi aposta em lenços,maxicardigãs e camisas para dar um up ao look básico do dia.

4.Assessórios.Para sair do óbvio aposte em penas no cabelo,como a diva anda fazendo, e aposte nos maxiacessórios (como os brincos de cruxifixo)

5.Chapéu.Diva Lovato,sabe muito bem que um chapéu faz uma diferença no look



Make Demi em festas:






A cantora teen desfilou um make impecável. A sombra prata deu um ponto de luz aos olhos, enquanto a preta foi usada para um olho gatinho esfumado e invadiu a raiz dos cílios inferiores. O lápis preto em todo o contorno interno contribuiu para deixar o olhar mais fechado. Já nos lábios, Demi optou por um batom cremoso no tom coral



Make 2




A estrela arrasou muito com o delineador gatinho e a boca bem pink: o look vale tanto para uma festa quanto para um passeio mais descontraído. Para fazer:

- Passe uma sombra preta em toda a pálpebra. Deixe-a beeem esfumada, para não pesar no look.

- Capriche no traço do delineador: comece no canto interno do olho e vá engrossando até chegar ao canto externo. Para não errar na hora fazer o gatinho alongado, deixe os olhos quase fechados: pode parecer estranho, mas assim você consegue visualizar exatamente a direção em que o traço deve ir. (veja passo a passo como fazer essa dica aqui)

- Passe um lápis preto rente aos cílios inferiores, bem de leve.

- Finalize o look com um batom bem pink!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário! BJS!!