sexta-feira, 2 de setembro de 2011

♥Inspiração fashion♥

Olá meninas! mim desculpe, essa semana estive meio sem tempo para postar, sabe né? escola, casa, estudar para teste, para apresentação de trabalho, entrevista para curso... foi muita coisa para fazer, essa sema não sobrou tempo nem para descansar acabei até mesmo esquecendo de colocar a enquete para escolher o estilo tema da semana. então resolvir preparar uma inspiraçaõ fashion total primavera verão porque vocês já sabem a primavera já esta chegando logo depois vem o verão, ferias, festas, diversão e tudo mais. Eu amo a primavera ha! também porque eu faço aniversario no dia que começa a primavera, mas bom espero que vocês gostem do post *-*








A moda mais charmosa do ano é, sem dúvidas, a da primavera. Estação mais romântica e delicada do ano, em 2012, ela vem, como não poderia deixar de ser, bastante florida e feminina, com destaque para peças pontuadas por uma cartela de cores cítricas (laranja, pink, roxo, verde-lima, vermelho e amarelo) mescladas a tons pastéis e discretos, de nude, off-whites, cinza, ocre, bege e branco – eleita cor hit da estação.








Cheio de cores e roupas trabalhadas em diferentes texturas e tecidos, a estação das flores promete muitas peças no estilo retrô, tomando como referência principalmente as décadas de setenta e o Neo Romântico.
Com evidência para a padronagem floral, que chega repaginada, em inúmeras variações, tanto de cores como de tamanhos; além de trazer misturas com outras estampas, em especial listras e gráficos, conferindo a tradicional estampa pitadas de diferentes estilos: moderno, campestres, clássico e pop, com flores manchadas em cores
vibrantes.






A tendência tropicalista também aparece com força total, trazendo estampas de paisagens, animais, folhagens e muitas frutas, como laranjas, bananas, morangos, limões, cerejas, maçãs, dentre outras. Assim como as listras e poás, que ganham aparência em alto relevo e variadas combinações de cores e em diferentes sentidos.








As animal prints nunca saem de moda, e garantem espaço na moda primavera 2012, em especial as de onça, zebra, cobra e tigre. Com a inspiração principal na década de 70, as roupas trazem modelagens mais amplas e fluidas, com grande profusão de peças como as calças pantalona e boca-de-sino, de alfaiataria ou jeans, batas, saias longas, no comprimento midi ou mesmo acima do joelho, que ainda seguem em alta; além de modelos com detalhes artesanais, bordados, rendados e transparências.















como o verão tem tudo a ver com musica coloquei alguns videos para vocês assistirem



Apostando na moda
As principais grifes do mercado apostam nas cores das flores para atrais o publico na próxima estação, pois o colorido vai deixar a estação muito mais alegre e resgatar a onda do Setenties Revival e do estilo Neoromântico. Os gráficos com florais também serão destaque na estação, pois na década de setenta a mescla já esteve em alta, principalmente entre as celebridades, pois Twiggy foi a estréia de Te Boyfriend em Los Angeles usou um vestido nesse estilo e brilhou entra as celebridades do momento. A moda é uma busca do passado entre estilos clássicos e contemporâneos que servem de inspiração para novas tendências. O que mais chama a atenção na moda é a constante mudança que acaba democratizando o universo das tendências favorecendo a moda e muitas peças guardadas no armário a décadas podem ressurgir com um novo estilo agregando acessórios modernos dando a sua marca pessoal.







No verão o branco estará super em alta :



Amei o vestido do meio muito lindo quero um para mim




Verão + calor + praia =





One direction: eles são lindos, tem muito estilo e o clip tem bem a cara do verão. Para quem não sabe eles ficaram em 3 lugar no x-Factor , arrancam muitos gritos de adolescentes do mundo inteiro, poucas pessoas conhecem no Brasil, mas é apenas uma questão de tempo para que mais pessoas venham a conhecer, essa é a primeira musica, o primeiro clip deles. Assistam, depois mim contem o que acharam.


Para concluir:
Os longos serão o hit da estação proporcionando conforto e bem estar para as mulheres e as estampas florais e de borboletas estarão presentes nas saias, blusas e acessórios, sem falar nas cores fortes e vibrantes que farão contraste com os tons terrosos e neutros. A primavera esta presente na estação como um todo da cabeça aos pés modelos que estiveram presentes na semana da moda em New York.





♥ Beijinhos da C ♥
Bom final de semana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário! BJS!!