sábado, 22 de outubro de 2011

Estilo Scarlett Johansson ♥

Scarlett é americana mas vem de uma família judia de origem dinamarquesa e polonesa. Ela tem 25 anos, um irmão gêmeo e estreiou como atriz aos 9 anos no filme O Anjo da Guarda. Sua consagração como atriz aconteceu quando ela estrelou seu primeiro papel adulto em “Encontros e Desencontros”, de Sofia Coppola, onde Scarlett ganhou o prêmio BAFTA de Melhor Atriz e foi indicada ao Globo de Ouro em 2004.
Hoje ela participou de quase 30 filmes, está sempre nas listas de mulheres mais sensuais do mundo e ainda engatou uma carreira como cantora com direito a 2 álbuns.
Mas o quê a fofa tem em talento falta no estilo do dia a dia! Scarlett opta por roupas confortáveis e de cores neutras, e parece estar sempre se escondendo dos paparazzi, com ajuda de muito óculos escuro e chapéu escondendo o rosto!










No red carpet a atriz não só investe em cores, como também se transforma em uma diva e usa e abusa de vestidos que mostram o corpão. Ela é adepta do estilo retrô como percebemos em seus looks com conjuntos e vestidos quase sempre marcando a cintura, acompanhados de peep-toe. Pra contrapor ao retrô, srta Johansson muitas vezes veste vestidos com cortes estruturados montando looks futuristas.















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário! BJS!!