domingo, 23 de outubro de 2011

VMB 2011 ♥

Oi meninas !! Esses dias estava olhando as fotos do vmb e bom estou super decepcionada com as brasileiras que participaram da noite nunca vi uma festa com tantas mulheres mal vestidas.


Dani calabresa da proxima vez vê se lembra de deixar o vestido de criança em casa, afinal você não vai apresentar o comedia mtv. Eu sei você tentou mostrar um lado estiloso, divertido, bem fofo ,mas da próxima vez deixa isso para a katy perry .




Gabi Amarantos essa mulher não tem senso do ridículo, vou ter que falar novamente imitar deixa pros espertos. Todo mundo sabe que a katy usou um vestido cheio de luzes que foi super bem comentado na época, ai você vai e mete umas luzes no maiô encontrado no lixo. Linda! Gabi, você não é lady gaga . Toltal sem noção.



Adoro a Carol Ribeiro acho que ela se veste super bem*-* só que confesso que não gostei muito do look, o vestido dela poderia ficar perfeito, simples e elegante, mas não foi o caso. Que make é essa Cleópatra*-* é melhor voltar pro tumulo. shuashuashua


Qual foi desse vestido? é melhor segurar para não cair e esse sutiã amostrando ai.

Só para elas não ficarem tristes*-* pois elas não são as únicas que vão para uma premier assim: mal...


mais looks meninas para vocês avaliarem e depois mim contar o que vocês acham, tah certo!


Bia e Branca


Poxa! coitada! Faltou dinheiro para comprar o forro do vestido (shuashua)

Acho que alguem esqueceu o forro do vestido, reparem que porcausa do flash deu para perceber que o vestido está sem forro e não só isso da para ver a lingerie da Adriana*-* pense pelo lado positivo: sorte dela que a lingerie era preta, já pensou se fosse laranja, vermelha... todo mundo ia ficar sabendo das condições financeiras dela*-*(é brincadeira*-* viu meninas, a Adriana não está passando por nenhuma crise financeira) . Pronto até parei . Prometo não falar mais nada sobre pessoas mal vestidas hoje, mas é só hoje:) shuashuashua


Linda! super linda! Amei o vestido . A Carol Trentini arrasou!


Penélope


Negra Li


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário! BJS!!