sábado, 15 de outubro de 2011

Estilo Vanessa Hudgens ♥

No dia-a-dia, jeans justinho, batas, camisas ou camisetas folgadinhas e uma corrente comprida no pescoço são o look mais comum de Vanessa Hudgens. Para completar o visual, ela prefere sandálias e botas de salto baixo, e até arrisca uma rasteirinha ou um chinelo, como no último look abaixo. Super confortável.

Ela veste muito roupas e acessórios em um estilo meio hippie e étnico, que caem super bem nela! Casaquinhos de moletom, maxi bolsas, jeans compridões, lenços no pescoço, botinha ou peep toe, são elementos que ela costuma usar.

No calor, pernocas de fora! Saia ou shortinho jeans substituem a calça skinny e, prevenida, ela vai de cardigã ou uma jaqueta esportiva. E maxibolsa sempre



Em ocasiões menos formais, Vanessa Hudgens vai de vestidinhos mais descontraídos. No primeiro look, veja que incrível a jaqueta de couro por cima do vestido levinho, de chiffon! Street e chic.




O vestido branco, tipo bata, ficou lindo com a corrente de crucifixo (que, aliás, ela adora!). Já os vestidos justinhos ela combina com acessórios mais discretos e sapatos peeptoe. O xadrez, tomara-que-caia, com um laço na frente, é ultra fashion e feminino.







Nas premiações ou eventos um pouco mais chiques, Vanessa simplesmente arrasa. Preferindo cores neutras, como preto ou nude, ela sabe que pode investir em cortes mais ousados (o preto de uma manga só é um hit!) ou em brilhos. O último vestido é todo dourado!

E quando a situação pede puro glamour, Vanessa aposta nos longos. O tomara-que-caia, de tecido brilhante, é só pra quem tem o corpão dela. Com o cabelo pra cima, preso num coque bagunçado, ela fica mais elegante.

















Sobre seu estilo, Vanessa diz que não se contenta em usar jeans e camiseta todos os dias: “Eu amo moda e adoro brincar com ela!”, disse. E essa atitude toda deve dobrar com seus novos trabalhos, que exploram um lado mais sexy e dark, bem diferente da Gabriella. “É meu lado Angelina Jolie. As pessoas vão adorar ou odiar, mas eu estou muito animada!”



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário! BJS!!