domingo, 9 de outubro de 2011

Geek charming




Novo filme da disney está por vim*-* e bom espero que seja super legal, pois o ultimo filme da disney: Prom, não foi dos melhores não , lembram que eu falei do filme aqui e tudo, Prom (A Melhor Festa do Ano) , mas bom espero quegeek charming seja bem legal.



Geek Charming segue com Shoenfield , a princesa de Heights do Castelo Alto. Ela tem o melhor namorado, os amigos mais populares. Mas quando ela acidentalmente atira sua bolsa em uma fonte, esta princesa fica cara a cara com seu sapo Josh Rosen .
Em troca de emergência saco de Dylan, Josh convence Dylan para deixá-lo filmá-la para seu documentário sobre a popularidade do ensino médio. Relutantemente, Dylan deixa lista , e fica chocada ao perceber que às vezes nerds podem ser muito legal. Mas quando o príncipe Dylan é tão encantador chamado de um namorado dumps seu apartamento, sua vida e seu status social, vem a uma parada deixando de funcionar. Pode Dylan com a ajuda de Josh as peças para criar a sua própria felizes para sempre depois?
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário! BJS!!