quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Inspiração: Merry Christmas ♥

Faltam 10 dias para o natal e logo logo o ano novo está para chegar então vamos entrar no clima e nos inspirar com o melhor que essa data tem para nos oferecer.



Chegou a hora que todos esperavam sair, fazer compras, dar presentes, receber presentes e entrar no clima da noite de natal.


Sem se esquecer do brilho especial desta noite, afinal natal não é apenas uma noite de dar presentes e esperar algo em troca.



É hora de reunir toda família, passar um tempo a mais com todas as pessoas que te fazem sentir bem ♥ o que as vezes não é possível com a correria do dia dia.



E para não se esquecer dos amigos pegamos o telefone e fazemos uma ligação especial para deseja um feliz natal e quem não sabe para relembra velhas historias.


Não se esqueça o natal esta perto e aquilo que você menos espera pode acontecer com um brilho especial...♥ algo do qual você já mais vai querer esquecer.




Neste natal distribua sorrisos sinceros :) isso vai fazer com que cada pessoa que ganhar o sorriso teu, se sinta especial




Natal é amor , harmonia, esperança, felicidade, paz, união, natal é noite de sentimentos



Desejo tudo de bom para vocês e que neste natal a magia esteja a teu lado.

♥ Beijinhos da carol chaves ♥

2 comentários:

  1. Lendo as coisinhas do blog!! percebi o quanto vc é boa para escrever, principalmente as inspirações e a parte de sentimentos'*!! Incrível!!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário! BJS!!