segunda-feira, 26 de março de 2012

Aperte o Play ♥

Algumas musicas que as meninas do Facebook do blog indicaram para vocês apertarem o play, escultar e dizer se gostaram. Depois me contem o que vocês acharam e se vocês gostaram de alguma?? *-*

Cher Lloyd- Want U Back




Hot chelle rae- honestly (clip com participação da Ashley Benson a Hanna de PLL)




One Direction- Moments ( A boy band que é o sucesso do momento)




Carly Rae Jepsen - call me maybe (Esse clip é bem divertido:)



Katy Perry - Part of me (Vou contar só para vocês: O que eu mais gostei nesse clip foi a roupa que Katy estava usando no começo... :)





The script - break even



Antes que eu esqueça vocês já repararam que o blog está de cara nova, agora eu quero saber de vocês: vocês gostaram do novo visual?? Conta ai...Deixa um comentário...

♥ Beijinhos da C ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário! BJS!!