terça-feira, 27 de março de 2012

Tendências ♥



Outono/inverno essa é minha estação preferida e não só minha de muitas outras meninas, pois essa a estação mais elegante do ano. Nessa época dá vontade mesmo é de fazer muitas compras, montar vários looks diferentes e sair por aí, então vamos ficar de olho nas tendências para quando a estação chegar estarmos prontas para esbanjar estilo.

Sobreposições são perfeitas na hora de montar um look, a meia calça sempre dá um estilo a mais e a maioria das meninas adoram, cardigãns são perfeitos e combinam com diversos tipos de peças.

Calças estanpadas que tal aderir a essa moda estampas de todos os tipos desde coração, flores e até animal print's. Você deve combina-las com blusas, cardigãn e até mesmo cachicols de tons neutros e se calça não for tão colorida você pode sim usar com outros tons diferentes, só tenha bastante cuidado nas combinações das cores, nada de uma calça colorida cheia de detalhes com uma blusa colorida.



Roupas com estilo retrô: A decada de 60 e 20 apareceram em algumas peças, não se esqueçam de combinar o clássico com o moderno, pois vai ficar super fashion.

Cintura baixa é um das tendências, mas isso não quer dizer que você não pode usar cintura alta, então você pode continuar usando sua saia de cintura alta, até porque ela é ótima para deixar a cintura mais definida ( eu mesma amo esse tipo de saia:)

As Rendas continuam em alta elas são super fofas e românticas


O verde esmeralda promete trazer luxo a estação: e o verde é fácil de levar para look's do dia quanto para looks de festas, a noite. (Mas eu quero saber de vocês o que vocês acham dessa tendencia?) Durante o dia vocês podem usar o verde nos shorts, nas blusas ou até mesmo nas bolsas e meia-calças. A noite vocês podem usar lindos vestidos longos na cor verde esmeralda, mas sem exageros pois pode acabar ficando terrível, se usar um vestido nesse tom a dica é usar sapatos pretos.

Tons pasteis e terrosos também estão em alta e tem tudo a ver com o clima de inverno e você pode fazer diversas combinações com roupas nessas cores



Sapatos mais fashions que nunca, mas vou falar sobre eles no próximo post*-*


Meninas!!! O que vocês acharam do post?? já estão prontas para começar a preparar o guarda-roupa para o inverno ???*-*

♥ Beijinhos da C ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário! BJS!!