segunda-feira, 23 de abril de 2012

Ame o reflexo do espelho ♥




 Queria ser como os pássaros, queria ser livre para voar e queria um pouco de liberdade. É triste saber que estou presa no meio de um vazio, as pessoas estão cada vez mais me sufocando e estou tão fraca, tudo que construir roubaram de mim, levaram minha fé, esperança e o amor que tinha guardado para alguém que fosse capaz de me amar.
 Nunca quis saber de coisas ruins, sempre quis ver o dia nascer e ao anoitecer as estrelas brilharem, mas quando me levaram perdi a oportunidade de ser feliz.. Minha vida foi devastada com ódio, com erros e incertezas.  Não sei mais se vou poder sair daqui, não sei mais se vou encontrar um amor, ninguém mais vai querer olhar para meus olhos, pois todo meu brilho se perdeu, não sei mais se terei força para levantar, pois tenho tão pouco tempo e muito a dizer.
Não sei qual foi meu erro, nem sei se realmente teve um erro, as pessoas começaram a me atirar pedras e em questão de minutos minha vida estava desmoronando, não entendo porque fizeram isso, não sei qual é meu maior problema, não sei se tenho problemas, não sei se estou certa, não sei se estou errada e o tempo já não me diz mais nada[...] Queria poder enxergar melhor o mundo, poder ver com clareza tudo que se esconde no olhar das pessoas, poder intender a vida, saber o porquê que as pessoas tentam sorri mesmo estando triste e o porquê que as pessoas choram estando felizes[...] Eu estou triste agora queria poder sorrir, queria poder amar,  mas já não sei se sou mais capaz.

 Quando o tempo passa e um amor aparece na sua vida algumas coisas mudam, quando você para e olha para dentro de si, você passa a acreditar mais no que ver. Hoje encontrei coisas que achei que nunca ia encontrar, escutei coisas que nunca achei que poderia escultar, pessoas que achei que nunca iriam admitir erros, pessoas que nunca pensei em desculpar. Sempre guardei o ódio que trouxeram para mim, esse foi meu erro, hoje consigo falar tudo que tenho a dizer, pois ganhei tempo e força.
Tudo que tinha perdido não veio correndo de volta, mas tomei coragem para buscar coisas melhores, não me sinto mais como se estivesse presa, consegui me liberta de uma corrente que só me fez mal, joguei no lixo todas as pedras que me atacaram, toda dor que me assombrava e todas as dúvidas que me seguravam, as almofadas que me sufocavam foram arrancadas da minha face, por uma louca força de vontade que apareceu quando me enxerguei de outro ângulo e assim pela primeira vez conquistei novas oportunidades, fui para uma nova estrada, hoje sou capaz de sorrir e de dizer o que sinto, pois destemida busquei o tempo e ganhei esperança.
Pensei que não teria força para levantar até que observei seu reflexo no espelho, achei que não conseguiria te amar, pois por muito tempo tive medo de todas as pessoas que se aproximavam, você é o meu anjo a minha guia me levou para vê as estrelas e logo me ensinou o porquê as pessoas tentam sorrir quando estão tristes, você me ensinou o porquê as pessoas choram quando estão felizes... A tristeza nos deixa cego, queremos sorrir e encontrar coisas boas, rimos em quanto choramos  porque minutos depois  não sabemos se vamos poder rir novamente e nesse momento você me fez rir. Eu ainda não sei o que se esconde no olhar das pessoas, mas eu sei o que está guardado no seu olhar: "esperança".
 Te amo por que você trouxe de volta minha paz, te amo porque você conseguiu resgatar o amor que tinham roubado de mim, te amo porque só você soube como me amar e te amo porque você se chama "autoconfiança".
Se existe um amor que pode mudar algumas coisas nas nossa vidas, ele se chama amor próprio. As vezes é preciso se olhar no espelho e começar a gostar mais do próprio reflexo porque só ele pode mudar sua vida.


♥ Beijinhos da C ♥ 
Carol Chaves 

2 comentários:

Obrigada por deixar seu comentário! BJS!!