quarta-feira, 25 de abril de 2012

September Issue ♥




André e Maria Fernanda Piedade, que representam a grife 7 for All Mankind no Brasil, se uniram a Tatiana Nigro para criar a September Issue. A marca chega ao mercado visando oferecer boa modelagem, bons tecidos e acabamento. A ideia é que a nova label seja um meio termo entre o fast fashion e as marcas de luxo.
O nome da marca, September Issue, é uma referência às edições de setembro de todas as revistas de moda, conhecidas como as mais importantes e influentes do ano, quando apresentam as coleções de inverno.
As peças da neomarca desembaram primeiro em multimarcas – como a Duza (em São Paulo, SP), For Woman (em Porto Alegre, RS), Ammirati (em Ribeirão Preto, SP), Beach Boutique (em Balneário Camburiú, SC), Santa Contemporanea (em João Pessoa, PB) e Apparence (em Piracicab, SP) –, mas uma loja própria em São Paulo já está nos planos.
Os preços ficam entre R$ 200 e R$ 600.

Confiara algumas peças da coleção :

Na lista de peças para o inverno estão vestidos, calças, casacos, camisas e saias (que podem formar um conjuntinho, tendência das passarelas), além de cocktail dressescom.  A primeira coleção (inverno 2012), inspirada na estilista francesa Madame Grès lembrada por recortes inusitados que remetem ao universo de formas femininas. 


 



Fonte: Vogue  e Modaspot  

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