domingo, 29 de abril de 2012

Uma carta ao passado




Todos os dias quando encarava o espelho via a morte se aproximando, era menos um dia de vida. Passei horas tentando recordar uma década que vivia em verdadeira harmonia, era livre para voar e não voava , poderia ter despertado olhares e "viver uma eterna paixão", mas preferi passar horas em meio ás desilusões.
Hoje quando olho para trás e enxergo tudo que perdi, sinto sono e me perco sonhando com uma vida que já não tenho mais. Tenho saudades de todas as coisas que perdi, coisas que deixei para trás porque fiz escolhas erradas.
Hoje se pudesse dialogar com meu passado, lhe diria:
Não tenha medo de amar, então entregue a chave do seu coração para alguém. 
Conquiste o respeito e aproveite para abraçar novas amizades. 
A base do sucesso é a perseverança, uma nova idéia pode surgir, então tenha coragem e coloque-a em prática. 
O exímio da vida você pode construir, basta acreditar.
Sorria, pois mais alegria desperta uma série de emoções e você vai se sentir uma pessoa melhor .
Peço desculpa ao passado por nunca ter tido coragem de arriscar e peço ao presente que me leve mais rápido, pois já não consigo mais viver com a dor de todas as perdas.

PS: Se você estiver lendo tudo isso tente mudar sua história, não queira cair na mesmice. Faça coisas favoráveis para que o fracasso não faça parte do seu futuro. Realize todos seus sonhos, não perca tempo e não deixe que essa história se repita. Execute o que te der vontade sem medo de errar.


♥ Beijinhos do Presente para o passado ♥  

                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário! BJS!!