terça-feira, 1 de maio de 2012

Imagens do Mês



Mês de abril...
Esse mês foi bem divertido e bem corrido, mas fiz várias coisas diferentes e trouxe novidades para o blog.
1- Na primeira imagem vocês podem ver um desenho meu*-* que na verdade foi um desafio porque sempre desenhei croquis fashion e nunca tinha desenhado o rosto de uma pessoa antes. Não ficou igual, mas para o primeiro está ótimo, agora eu vou me desafiar à aprimorar*-*
2-Não tinha nada para fazer, sai tirando algumas fotos rsrsrs'
3-Fiz uma nova imagem de divulgação do blog e também adicionei algumas músicas ao meu celular ,onde adorei uma das frases da música e coloquei a frase na imagem do layout.




1-Esse mês acrescentei ao blog o look do mês, eu adoro tirar fotos, customizar e montar look's diferentes, então todo mês vou mostrar um pouco para vocês dos meus look's
2-Desenhei bastante esse mês, tem outros desenho que depois mostro para vocês no Facebook 
3-No começo do mês fiz algumas provas tive que estudar bastante para tirar boas notas 
4-Esse mês comprei um esmalte novo, não resiste pintei logo as unhas e consegui até fazer um coração na unha *-*




1-Fiz algumas comprinhas, eu adorei o brinco e não pensei duas vezes antes de comprar.
2-Minha amiga pediu que desenha-se no caderno dela, estava sem nada para fazer mesmo, mas se vocês tem amigas que desenham não explorem o trabalho dela porque é um pouco chato shuashuashua'
3-Mais e mais desenho...
4-Estudar genética com um sabor especial, uma dica  façam muito isso e não tem coisa melhor que chocolate 
5-Capricho, alguém ai também adora ler revistas teen?*-* Elas são viciantes  rsrsrs'.
6-Estudar mais e mais biologia, minha prova de biologia é toda aberta então tenho que estudar o dobro.   
E vocês o que andaram fazendo esse mês? 


♥ Beijinhos da C ♥
Carol Chaves


     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário! BJS!!