sexta-feira, 13 de abril de 2012

Vestido com efeito óptico




Vestidos com efeitos ópticos podem se tornar novos aliados da silhueta perfeita. Hoje vi algumas fotos de vestidos desse tipo, não pensei duas vezes antes de vim falar sobre eles no blog.
Eles são perfeitos para mulheres com pouca cintura, mas todas podem usar, eles são demais para valorizar as curvas.
A ilusão óptica é feito através de listras, formas e até mesmo de cores.



A grande estilista que criou essa arte foi a  Stella McCartney em uma de suas criações O vestido Octavia para o inverno 2012  . A maioria dos vestidos são  de cor preta e branca  para dar essa impressão, mas não existe vestidos assim só dessas cores eles podem ser usados na cor nude e preta além de se utilizar em outros tons escuros também.   Não sei se vocês perceberam o vestido Octavia tem seu formato 8 (a curvinha do oito).  


Adorei esse vestido, não sei se vocês perceberam mas esse além de afinar a silhueta deixa a impressão de mais curvas nas coxas perfeito para as magras.  Pesquisando muito pela internet descobri que várias atrizes já usaram o vestido, ele realmente está fazendo sucesso. 
Tudo que eu tenho a dizer é que deveriam existir mais estilistas tão talentosos como a Stella, que surgiu com grandes criações e continua a criar e inventar não é como muitos que criam nome, mas acabam fraquejando nas criações, mas não vamos falar disso agora, vamos deixar as criticas para depois*-*     
Vestidos assim são realmente maravilhosos e tem tudo para dar certo nesse inverno.
E vocês o que acham dessa moda??

♥ Beijinhos da C ♥


Imagem:  http://vogue.globo.com/  http://www.semprenamodablogspotcom.blogspot.com.br

2 comentários:

  1. Essa tendência é perfeita.
    há gostei do blog!

    ResponderExcluir
  2. Realmente essa tendência é perfeita. Que bom que você gostou BJS!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário! BJS!!